terça-feira, 16 de agosto de 2016

Resenha: Cinderela Pop

Cinderela Pop


Sinopse:
"Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música!
Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando... com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo á sua volta.
Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar o mínimo espaço para o amor.
Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe em sua história. E tudo oque ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!"


Acho que não tenho palavras para descrever o meu amor pela escritora Paula pimenta, pois a cada livro que leio dela é uma paixão completamente nova e desconhecida. Quando peguei este livro para ler, já tinha um nível alto de expectativa sobre ele, e ele não me decepcionou em momento algum, bem pelo contrário, ele apenas me deixou mais fascinada pela história.

O livros nos trás a história da Cintia, uma menina mega decidida, linda e uma ótima DJ ( conhecida pela maioria como DJ Cinderela).  Que após ver sua mãe passar por uma completa desilusão amorosa com o seu pai, o que a fez deixar de acreditar no amor. Cintia que antes morava com seu pai e sua mãe e era muito feminina, agora mora com a sua tia - irmã de sua mãe -, pois sua mãe é uma arqueóloga que está sempre viajando a trabalho e seu pai é um homem muito rico e ocupado que mora com a madrasta de Cintia - a secretária com quem ele traiu a mãe de Cintia - que por um acaso é uma completa bruxa falsiane.

Apesar de tudo Cintia vai morar na casa de sua tia, aonde ela descobre o seu dom para a música, tocando como DJ em festas cujo ela ficou conhecida por muitos como a DJ Cinderela, por ficar nos eventos apenas até a meia noite.Com o decorrer da História Cintia precisa de um favor de seu pai, mas isso vai requerer um preço da mesma: Ir ao aniversário de 15 nos de suas "meias-irmãs", a qual ela descobre que também foi chamada para tocar... e ai começa a confusão. 

Cinderela pop é o tipo de livro que nos envolve do início ao fim, tem uma grande construção de personagens que nos mostram um carisma enorme. A escritora Paula Pimenta tem o Dom de fazer nós ficarmos completamente apaixonados pelos mocinhos da trama.

Nessa festa Cíntia conhece um grande cantor que até então ela "abominava", mas tudo está prestes a mudar, quando eles se vêem a primeira vez, e ela percebe que ele não era nada daquilo que ela pensava e sim, um garoto fofo, simples e muito carismático, oque faz aquele lindo coração de pedra de Cintia amolecer feito manteiga...


Bom Muffins, com certeza eu amei este livro e sem sombra de dúvidas dei 5 estrelinhas para ele, é uma leitura mega rápida e gostosa, que te prende do início ao fim, fazendo o leitor dar suspiros e muitas gargalhadas, tem personagens que amamos e aqueles que odiamos, oque todo bom livro tem que ter!

Autor: Paula Pimenta
Título: Cinderela Pop
Páginas: 155
Classificação: 5 







Nenhum comentário:

Postar um comentário